sexta-feira, 3 de junho de 2016

Colaboradores da Câmara Municipal: "Trabalhando por Jandaia"!!!

A Câmara Municipal é o estabelecimento onde são projetadas e aprovadas todas as Leis de interesse da população, representada por seus Vereadores, visando as melhorias necessárias na cidade, que posteriormente poderão ser executadas pelo Poder Executivo, representado pelo Prefeito.
Para eficiência e eficácia de todo esse trabalho, que define o destino do nosso município, a Câmara conta com Profissionais Qualificados e Especializados para administração geral dos trabalhos, como segue:
Andrea Aparecida Zani – Diretora Geral
Idade: 40 anos
Andrea foi nomeada em 01/02/1995 para exercer o Cargo em Comissão de Auxiliar Administrativo. No ano de 2006, foi realizado concurso público, onde a mesma foi aprovada para o Cargo Efetivo de Secretaria. Formou-se em Administração Pública no ano de 2000 pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana – FECEA. É pós graduada em Gestão Pública pela Fafipa – Fundação de Apoio a Unespar, onde concluiu no dia 08/05/2004 com a carga de 420 horas. Já em 2002, em face de aposentadoria do Diretor Administrativo da Câmara Municipal, foi realizado outro concurso público, dessa vez para preenchimento da vaga de Diretor Geral. No dia 09/07/2002, devido à sua aprovação no concurso, Andrea foi nomeada Diretora Geral do Quadro de Empregos Permanentes onde exerce a função até os dias de hoje.
À ela compete gerenciar todas as atividades da Câmara Municipal e zelar pelo patrimônio da mesma, dar execução às atividades de direção parlamentar, de direção administrativa, direção financeira, direção legislativa, direção de comunicação, demandas relacionadas à expediente, recursos humanos, cerimonial, protocolo e arquivamento, zeladoria, serviços gerais e demais atividades inerentes aos trabalhos legislativos. Realiza todas as reuniões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, desde sua organização como elaboração das atas. Ela responsabiliza-se pelo andamento de todos os serviços da Câmara Municipal.

Vinicius Occhi Françozo – Advogado
Idade: 33 anos
Vinicius foi nomeado em 01/01/2014, em virtude de aprovação de Concurso Público para exercer o Cargo Efetivo de Advogado da Câmara Municipal de Jandaia do Sul. Formou-se em Direito pela Faculdade Nobel no ano de 2005. Reside na cidade de Maringá – Paraná. Atualmente exerce a função de membro da equipe de apoio da Comissão de Pregão.
Ele apóia os trabalhos da Câmara Municipal, assessorando e acompanhando o desenvolvimento das atividades, bem como executando as tarefas por ele delegadas; assessora, de forma técnica-jurídica, as Comissões Especiais e Permanentes da Câmara Municipal; assessora, de forma técnica-jurídica, os Vereadores na redação de projetos de leis e proposições; acompanha os prazos de tramitação dos projetos e proposições; realiza estudos e pesquisas, de forma técnica-jurídica, por solicitação dos Vereadores, das Comissões ou da Mesa Diretora, mantendo arquivo atualizado sobre os assuntos analisados; desenvolve estudos, organiza e mantém coletânea de legislação, jurisprudência, pareceres e outros documentos legais de interesse do Poder Legislativo.

Jonadson Coes Pedroso – Contador
Idade: 22 anos
Jonadson foi nomeado em 01/01/2014, em virtude de aprovação de Concurso Público para exercer o Cargo Efetivo de Contador da Câmara Municipal de Jandaia do Sul. Formou-se em Ciências Contábeis pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana – FECEA, no ano de 2013. É pós-graduado em Perícia Contábil e Auditoria pela Universidade Estadual de Londrina – UEL. Reside na cidade de Apucarana – Paraná. Atualmente exerce também a função de Presidente de Licitação e membro da equipe de apoio da Comissão de Pregão.
Jonadson coordena a elaboração e execução do orçamento da Câmara Municipal; mantém sistema de acompanhamento verificando sua correta execução, bem como a exatidão e regularidade das contas da Câmara Municipal; verifica a validade dos documentos integrantes das prestações de contas; assina balanços, balancetes e outros documentos de apuração contábil–financeira; providencia o empenho prévio das despesas da Câmara Municipal; promove os processos de pagamento; encaminha ao setor contábil da Prefeitura Municipal, na época própria, os balancetes mensais, financeiro e orçamentário, para fins de consolidação das contas públicas; mantém o controle dos depósitos, aplicações e transferências bancárias; executa toda a atividade relativa à tesouraria; efetua, em conjunto com o Presidente da Câmara Municipal, o pagamento de despesas, de acordo com as disponibilidades de numerários; promove e supervisiona a elaboração e o pagamento da folha de salários mensal, sob a autorização do Presidente.

Gabriele Maria Vaz Junho – Secretária
Idade: 23 anos
Gabriele (Gabi) foi nomeada em 01/01/2014, em virtude de aprovação de Concurso Público para exercer o Cargo Efetivo de Secretária da Câmara Municipal de Jandaia do Sul. Formou-se em Tecnologia em Processos Químicos pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR no início de 2014. Reside na cidade de Apucarana – Paraná. Atualmente exerce também a função de Pregoeira e membro da equipe de apoio da Comissão de Licitação.
Gabi executa os serviços de natureza administrativa e burocrática inerentes ao seu setor; também realiza os trâmites necessários para licitações e compras; registra a tramitação de papéis e documentos, prestando informações e orientações necessárias à eficaz solução das demandas sob sua responsabilidade; recebe, registra, distribui e controla a movimentação de papéis e documentos da Câmara Municipal; atende ao público, prestando informações, consultando documentos ou orientando-os quanto à necessidade de cada um; informa aos interessados a respeito de processos, documentos e outros apontamentos arquivados; registra, guarda e conserva todas as publicações da Câmara Municipal; faz o atendimento telefônico e realiza os avisos necessários a todos os Vereadores e Funcionários do Legislativo.

Rosalina Dlugosz da Silva – Servente
Idade: 65 anos
Rosinha como todos conhecem foi nomeada para exercer a função de Servente do Quadro de Cargos de Provimento em Comissão da Câmara Municipal no dia 01/11/2003. Permaneceu como funcionária comissionada até o dia 31/12/2013, pois no ano de 2013 foi realizado concurso público. Rosinha, por sua dedicação nos estudos, foi a única aprovada no concurso público para a vaga de Servente e em virtude de sua aprovação foi nomeada para o Cargo Efetivo no dia 01/01/2014.
Ela executa as atividades de zeladoria e limpeza; abre e fecha as instalações da Câmara Municipal; liga e desliga todos os aparelhos eletrônicos no final do expediente; mantém limpos os móveis e arrumados os locais de trabalho; mantém arrumado o material sob sua guarda; faz o cafezinho, chá, suco, e serve todos com muito carinho; mantêm em adequado estado de higiene todos os ambientes da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário